Termos


Ao realizar suas compras no site da Bebê Descolado você está aceitando estes termos de uso:

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), isso significa que toda transação que envolve cadastros ou pagamentos é codificada, tornando-se irreconhecíveis no momento da troca de dados e assegurando a sua confidencialidade. Não guardamos no nosso sistema seus dados de pagamento. Todos os dados referentes ao processo de pagamento são informados somente ao gateway intermediador utilizado na nossa loja, que se comunica com a operadora do cartão ou banco para aprovar sua compra.Se você desejar cancelar sua assinatura da nossa newsletter, você poderá fazer isso a qualquer momento.

Envio e Entrega

Enviamos para todo o Brasil. Seu pedido será enviado no prazo de até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do carrinho de compras e passa a ser contado somente após o envio. Após o envio dos seus produtos você receberá o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega. A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que tenha alguém disponível no endereço de entrega para que haja o recebimento, caso contrário não será possível fazê-lo. Como utilizamos os serviços dos Correios e Internacional para o envio dos pedidos, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como: Black Friday, Natal e final de ano.

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto à empresa responsável pela entrega. É da responsabilidade do cliente buscar sua compra na agência dos Correios indicada na página de consulta do código de rastreio em casos de desastres naturais, bairros considerados área de riscos por parte dos Correios ou qualquer outra ocasião onde haja impossibilidade da entrega. A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do recebimento pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega informado. Nestes casos, o nosso SAC estará à disposição para encontrar a melhor solução. O prazo de entrega informado no carrinho de compras é “estimado” e não “estipulado”. Ou seja, é uma estimativa que a compra chegue entre quinze e quarenta e cinco dias úteis. Isso quer dizer que o pacote pode chegar tanto antes quanto depois desse prazo. Por motivos de esclarecimento, segundo o dicionário, o significado da palavra “estimativa” é: “Cálculo aproximativo que se faz de algo”. Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto nos Correios, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo informado.

Formas de Pagamento

Você poderá efetuar o pagamento da sua compra com total segurança através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso você opte pelo pagamento via cartão de crédito a aprovação da sua compra normalmente é realizada em menos de 24 horas. É possível parcelar sua compra utilizando esta forma de pagamento. Todos os pedidos pagos por cartão de crédito estão sujeitos a contato telefônico para confirmação de dados.

Este procedimento visa a sua própria segurança. No boleto bancário o prazo para a compensação e confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. Não é possível parcelar sua compra utilizando esta modalidade de pagamento. A transferência bancária poderá ser feita em alguma agência do seu banco ou pelo Internet Banking e o prazo de confirmação do pagamento normalmente é de até 24 horas.
Troca, Devolução e Reembolso

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir sua satisfação em suas compras. PRAZO: O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento dos produtos não será aceito nenhum pedido de troca ou devolução por motivo de qualquer natureza. ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios, se houverem, não devem apresentar qualquer indício de uso: arranhões, fios puxados, sujeiras, manchas, perfumes e odores que não sejam característicos do produto ou qualquer outro tipo de dano. Sua embalagem e etiquetas devem se apresentar em perfeito estado. ANÁLISE TÉCNICA: a troca, devolução ou reembolso de um produto só será efetuada após uma análise técnica do mesmo por uma equipe da Bebê Descolado. A análise será realizada em até 3 dias úteis e poderá apresentar dois resultados:

1. PRODUTO DE ACORDO: Se o produto estiver de acordo com as condições descritas acima em “Estado do Produto”a troca ou devolução do produto será aceita.

2. PRODUTO FORA DE ACORDO: Havendo algum indício de uso ou mau uso do produto ou caso a mercadoria retorne em desacordo com as condições descritas acima em “Estado do Produto”, a troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente e o mesmo deverá arcar com o frete de reenvio. O processo de troca ou devolução será cancelado.

Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao endereço serão pagos pelo comprador. Também fica por conta do comprador o frete de envio à loja e de reenvio ao endereço do mesmo em casos de endereços incompletos ou incorretos.

Nota Importante: Ao adquirir um produto no nosso site, o cliente deve estar ciente que a loja Bebê Descolado envia seus produtos do exterior. Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após o prazo informado na página de finalização da compra. Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, com as estimativas de entrega e possíveis atrasos. Apenas 0,8% de pacotes são taxados na alfândega brasileira, mas é algo que pode acontecer. De qualquer forma, tomamos todas as precauções para que nossos pedidos não sejam taxados, cumprindo o limite estabelecido pela receita federal. O cliente pode optar pelo não pagamento da taxa, basta não procurar pela compra na agência dos Correios. Não procurando pela compra dentro do prazo de 30 dias, os produtos retornarão para a Bebê Descolado.

A receita federal desobrigará o destinatário da taxa e a Bebê Descolado irá reembolsar o comprador no valor total da sua compra. A Bebê Descolado não se responsabiliza pelo pagamento da taxa e pela retirada do pacote nos Correios em nenhuma hipótese. A Bebê Descolado oferece suporte desde a compra até o recebimento do produto em sua residência. Em caso de devolução de um Bebê Descolado faz o reembolso do valor da taxa, uma vez que o pagamento é opcional pelo comprador.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades