Envio e Entrega


Enviamos para todo o Brasil. Seu pedido será enviado no prazo de até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do carrinho de compras e passa a ser contado somente após o envio. Após o envio dos seus produtos você receberá o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega. A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que tenha alguém disponível no endereço de entrega para que haja o recebimento, caso contrário não será possível fazê-lo. Como utilizamos os serviços dos Correios e Internacional para o envio dos pedidos, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como: Black Friday, Natal e final de ano. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto à empresa responsável pela entrega. É da responsabilidade do cliente buscar sua compra na agência dos Correios indicada na página de consulta do código de rastreio em casos de desastres naturais, bairros considerados área de risco por parte dos Correios ou qualquer outra ocasião onde haja impossibilidade da entrega. A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do recebimento pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega informado. Nestes casos, o nosso SAC estará à disposição para encontrar a melhor solução. Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto nos Correios, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo informado.

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades